Gabinete de Apoio ao Cliente

No sentido de melhorar os serviços prestados, a APADI informa que tem ao dispor dos significativos, clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e comunidade em geral um Gabinete de Apoio.

 

Aí poderá apresentar qualquer reclamação, sugestão ou elogio

 

Qualquer reclamação, sugestão ou elogio pode ser apresentada por escrito ou verbalmente. Pode ainda ser de forma presencial ou por intermédio de outros meios de comunicação.

"Elogiar é, porventura, a forma mais simples e eficaz de recompensarmos as atitudes positivas. Todos necessitamos de aceitação e de reconhecimento para fazermos mais e melhor." Cláudia Freitas

Para o efeito dirija-se pessoalmente aos Serviços Administrativos ou contacte-nos pelos seguintes meios:

 

Alexandre Queijo

Telefone – 273 322 931

Telemóvel 936 918 426

Email – alexandre@apadi.pt

Morada – APADI Bragança

Rua Dr. Herculano da Conceição,

5300-032 Bragança

 

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS

Obrigado pela sua Sugestão / Elogio
A sua Opinião é importante para nós

projectos em destaque