No sentido de melhorar os serviços prestados, a APADI informa que tem ao dispor dos significativos, clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e comunidade em geral um Gabinete de Apoio.
Aí poderá apresentar qualquer reclamação, sugestão ou elogio
Qualquer reclamação, sugestão ou elogio pode ser apresentada por escrito ou verbalmente. Pode ainda ser de forma presencial ou por intermédio de outros meios de comunicação.
"Elogiar é, porventura, a forma mais simples e eficaz de recompensarmos as atitudes positivas. Todos necessitamos de aceitação e de reconhecimento para fazermos mais e melhor." Cláudia Freitas
Para o efeito dirija-se pessoalmente aos Serviços Administrativos ou contacte-nos pelos seguintes meios:
Alexandre Queijo
Telefone – 273 322 931
Telemóvel 936 918 426
Email – alexandre@apadi.pt
Morada – APADI Bragança
Rua Dr. Herculano da Conceição,
5300-032 Bragança
A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS