Projectos

De entre as 360 candidaturas recebidas pela Missão Sorriso, a APADI foi uma das vencedoras, com o seu projeto REDE – REABILITAR, ESTIMULAR, DESENVOLVER, EDUCAR.
Foi celebrado um Contrato de Financiamento, relativo à Operação designada por “Projeto de Remodelação e Ampliação da APADI – 1ª Fase de Obras”, no âmbito do Eixo Prioritário IV – Coesão Local e Urbana, cujo cofinanciamento FEDER foi aprovado de forma condicionada, em regime de overbooking, pela Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Norte, em 23 de outubro de 2015.
Este projeto tem como objetivos a promoção da eficiência energética e do uso de energias renováveis, permitindo a descentralização da produção de energia, assim como a diminuição de custos e do impacto ambiental. Foi um projeto que custou 157.703.00€, comparticipado a 70% pelo FEDER.
Tendo como objetivo de reforçar o sistema de transportes da instituição de modo a permitir o transporte dos utentes a consultas, eventos e atividades, tornou-se necessário proceder à Aquisição de uma Carrinha de 9 lugares com sistema de imobilização para 2 cadeiras de rodas – transporte especial.
A APADI viu aprovada uma candidatura ao abrigo do projeto Missão com Pinta em parceria com a SIC Esperança e o AKI.

projectos em destaque